Abaixo coloco um exemplo de uma das séries do universo Macross, que por sinal completou 25 anos. Essa série é o presente de aniversário para os fãs. Como comentei diversas batalhas em um ritmo alucinante com acrobacias impossívels... Isso tudo o Hawx tem!!!!!!!
Uma opera espacial, esta é uma compilação da última batalha, tem muita coisa boa faltando, mas dá para ter uma idéia.
Como já tinha jogado vários jogos baseados nos Romances do Tom Clancys achei que ele fosse uma somilação bem realista, depois de ler os reviews sobre o quanto ele era arcade confesso que fiquei um pouco decepcionado, o que passou logo depois de jogar a primeira missão. Um jogo rápido com comandos bem simples, isso eu devo ressaltar é uma tendência nos jogos Tom Clancys desde o Rainbow Six Vegas e Ghost Recon Advance Warfighter. Vc consegue dar ordens aos seus companheiros de maneira bem simples, simples um pouco até demais, acho que algo como Mechwarrior seria mais legal dar ordens para todos ou individuais. Se bem que as vezes uma ordem só já basta.
Graficos: Ahhh os gráficos, considerando que a minha placa uma Gf7900 ainda seja Dx9, os gráficos são muito bons e muito fluídos, conseguir rodar em 1024x768 com AA em 2x sem lags. Eu realmente gostaria de ver esse jogo em DX10.
Jogabilidade: Os comandos são muito sensíveis e respondem prontamente a qualquer interação, usa-se mouse+teclado, teclado, joystick ou joystick + teclado. Qualquer uma das combinações atende aos jogadores.
Diversão: Sou suspeito, me divirto até no free flight... Tem vários achievements como profisisonal em misseis áreos, mestre em bombas. A cada conquista vc vai ganhando mais aviões e armas, ainda não experimentei o multi-player pretendo fazer isso em breve.
Dificuldade: As missões são balanceadas algumas muito fáceis outras mais complicadas. Os inimigos são normalmente fáceis de abater e raramente dão trabalho.




Nenhum comentário:
Postar um comentário