segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Certificação: OHECC (Oracle Hyperion Essbase Certified Consultant)


Para quem ainda não percebeu trabalho com BI(business intelligence... e não aquele bando de viadinhos que ficam roubando as cachorra na night) e Hyperion essbase... depois de um ano ralando tendo a minha presença de espirito testada ao máximo em alguns casos... I
Decidi que era hora de me certificar, estudei treinei. Até charme joguei pra menina resposável, olha vou ser sincero jogo muito descalço naquele campo!!!
Olha aprova antiga é muito desgastante... 129 questão é foda, mas consegui... E agora o que vai acontecer? Estava pensando que se tirasse várias mulheres iriam querer me dar mas até agora o telefone só tocou para me dar problemas... to fudido mesmo!!

Bem pelo menos essa foi uma batalha ganha, é duro mas valeu apena. Ainda não atualizei meus curriculos nem nada vou manter na surdina ainda. Não pretendo trocar de emprego tão cedo, a não ser que me ofereção uma vaga de cafetão!!!

Olha para quem não tem uma certificação e trabalha em TI eu recomendo definir bem a sua área de atuação e se certificar nela. Embora ela não diga o quão competente você é pelo menos ela diz para uma futura nova empresa aonde o seu nível de conhecimento está.

Ainda estou esperando as gostosas...
Ps: Comemorei minha certificação comendo um Batom de R$0,50 só um fudido mesmo HAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário