sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Besteiras: Soluções para a linha 2

Quem mora no Rio de Janeiro, e tem a sorte de somente precisar pegar a linha 1 do metrô para se locomover da escravidão diária sabe o que é o metrô quando ele para na estácio e na central...
Parece que as de uma clinica de emagrecimento foram arrombadas e está cheio de chocolate no chão do vagão...Um verdadeiro inferno, quando não consigo sentar no assento das velhinhas(afinal elas não vão precisar mesmo, vão durar pouco tempo) e fico faço todo possível para atrapalhar a entrada dessas pessoas.
Com base na minha experiência de combate no metrô formulei algumas teorias de como tornar a nossa locomoção melhor... afinal vamos trabalhar kct, já não é sofrimento suficiente não nascer milhonário!!!!
  1. Quando for primero de abril trocar o anúncio dos nomes das estações estácio e central para purgatório e inferno. Não seria D+ você acabou de sair da afonso pena quando alto-falante anuncia, próxima estação "Purgatório" e dá uma gargalhada. Quando for central ele anunciaria bem vindo ao "Inferno" e comecaria a tocar um trash metal bem sujo... não resolveria mas o seu dia ia começar bem melhor.
  2. Quando raio laser fosse popular, poderião serem criadas paredes lasers aonde ficam as faixas amarelas... Quando o trem parasse na estácio ou na central os lasers se ativariam e as portas se abririam... seria lindo!!! As pessoas caminhando em direção a porta e desintegrando. Solução para o metro com carater social... redução da super população.
  3. Parecida com a solução 2 só que agora quando o trem parasse abririam alçapões para buracos de fundo infinito... Mesma coisa carater social.
  4. Essa é a melhor, as plataformas das estações seriam rebaixadas e para se acessar o trem seria necessário subir uma rampa, só que claro essa seria cheia de pixe!!! Somente os fortes conseguiriam subir, seria uma seleção natural da espécie!!!!

Se alguém tiver mais alguma idéia sinta-se a vontade para ficar calado.. o blog é meu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário