quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Metro: Mais algumas soluções

Bem para quem mora no rio e foi agraciado com a feliz capacidade de pegar o metro na estação da tijuca, que é a estação terminal... Está passando por um sufoco muito sério!!

Os culpados são esses suburbanos filhos da puta que pegam o metro na estácio e voltam com ele até a tijuca e CONTINUAM no trem para seguir viagem!!! FILHOS DA PUTA!!!!

O pior que para quem precisa andar ou pegar onibus para chegar o metro já entra no vagão do metro com 30% a 60% dos lugares ocupados. É uma putaria total falta do que fazer e educação, essas pessoas sâo dignas de alimento de porcos com gonorréia!!!

Antes ele criaram um esquema que era bom, todo mundo descia do vagão e entrava junto com a galera que estava esperando... Mas nâo sei porque cancelaram. Sé para algums se fuderem que sejam os espertos!!!

Agora vamos a algumas soluções na minha perspectiva:

  1. Assim que o trem parasse poderia ser imundado com spray de pimenta, seria bastante útil as pessoas seriam forçadas a deixarem os vagões por vontade própria!
  2. Colocar suspensão nos carros e fazer como aquele brinquedo la bamba e jogar as pessoas que indevidamente estão sentada para o centro do carro no chão!
  3. Eletrochoque, uma pequena descarda de 20.000 V não mata ninguem e se matar não faz diferença parada está cheia mesmo!
  4. Assentos empaladores... Parou na estação uma estaca de 50 cm sobe na direção no anús da pessoa, ela levanta e é obrigada a sair. Depois essa estaca é recolhida e as pessoas de boa fé podem sentar nos bancos.
  5. Contratar aqueles seguranças da super via... Po os caras resolveram o tumulto... Foi só tirar eles que já começaram os quebra-quebras.
  6. Me dar um porte de arma, uma arma e a licensa para matar! Tudo seria resolvido de maneira simples e rápida!
Acho que essas sugestões já bastam, mas quem tiver mais... Me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário